NEWS

A elegância e o charme do inverno 2019 vão estar em Gramado na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios

A feira traz informação de moda, fomenta negócios e amplia network da cadeia do calçado.

Moda, glamour e elegância são os ingredientes pontuais desta edição da Zero Grau- Feira de Calçados e Acessórios  que acontece em Gramado (RS), de 19 a 21 de novembro, nos pavilhões do Serra Park. Tudo começa com a exclusiva troca de informações entre os jornalistas Bruno Astuto e Heloisa Tolipan, durante o Papo Legal, que acontece na véspera da feira, no domingo (18), nas dependências do Hotel Serra Azul. Amanhece e o inverno 2019 começa a se revelar nas coleções dos mais de 300 expositores da feira, sendo que um dos pontos altos será a versão e moderna e ágil do Spot Fashion, o desfile que vai parar a feira, às 16 horas, na segunda-feira (19), dentro dos pavilhões.

Esta edição do Spot Fashion vem toda remodelada. Além do desfile de moda, ela vai abrir espaços para palestras que acontecem nos três dias do evento. No desfile, as marcas que vão comandar o show são: Mulher Sofisticada, Aline Melo, Pietra Fernandes, Cia Perfeita, Stéphanie Classic, Variettá, Andine, Infinitu´s, Rubra, Vanittá e Ipadma, todas pertencentes ao estande Três Coroas Shoes, juntamente com os expositores Kildare e Moleca.

A grande novidade da edição de 2018 são as palestras. Walter Rodrigues, Coordenador do Núcleo de Design e Pesquisas da Assintecal, Consultor do Instituto By Brasil, Consultor da área de Design de Produtos e Curador do setor de calçado, bolsas e roupas da Câmara de Comércio de Bogotá, na Colômbia vai apresentar “Varejo + 2019/2” em duas oportunidades, na segunda-feira (19) e na terça-feira (20), ambas às 10h. 

Na terça-feira, dia 20, Marlene Candido, especialista na Gestão de Visual
Merchandising, vai falar sobre “Natal! O Grande Momento do Varejo”, às 12h. No mesmo dia, Rodrigo Ribeiro, autor e escritos com mais de 25 anos de experiência em vendas e mais de 10 anos na liderança e gestão de pessoas no setor calçadista, apresenta “A Meta: O princípio vital para a evolução”, às 14h e “Vendas 4.0: do tradicional ao digital” às 17h. Entre essas duas palestras, às 15h, Vanderlei Kichel, CEO SetaDigital fala sobre “Qual o ritmo de crescimento do varejo calçadista? Conheça indicadores recentes do setor”.

No último dia, às 10h o Jornal Exclusivo abre com o “Exclusivo Debates: moda, comportamento e consumo”. Após, às 11h, Rafael Reolon, CEO da Sapato Show, vai palestrar sobre “Sua loja está preparada para ter um e-commerce? Conheça a visão de quem atua na área há 10 anos”. Por último, às 14h, Rúbia Fernanda Vitt, gestora de expansão da SetaDigital, vai encerrar com tema “Seu cliente pede desconto? Descubra como tornar sua marca mais desejada”. Toda a programação está no site: www.feirazerograu.com.br/spot-fashion

PAPO LEGAL – A máxima “Onde tem moda, tem informação” vai ser o foco do que será debatido no Papo Legal. O evento traz Bruno Astuto e Heloísa Tolipan, discutindo a realidade da moda brasileira, as vitrines mais desejadas e as tendências da próxima temporada. As inscrições podem ser feitas no site da feira: www.feirazerograu.com.br/papo-legal

A elegância e o charme do inverno 2019 vão estar em Gramado na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios