360

Fotografia 360º

Ofereça aos clientes a confiança que eles buscam


Contratar o Google Street View é permitir expandir o seu negócio no mundo digital, aumentando a visibilidade, ser reconhecido e consequentemente, aumentar os seus lucros. É uma ferramenta integrada a diversos serviços Google, portanto sua empresa também estará também no GOOGLE MAPS, GOOGLE SEARCH (ganhando ranqueamento nas pesquisas do Google) e GOOGLE+. Estar no Google Street View é oferecer a confiança que os clientes buscam, facilitando a entrada na sua empresa e gerando visitas no seu site e redes socais. Seja encontrado com essa ferramenta potente, leve, fiel e de fácil utilização. A VLC360 participa do programa Google Street View e realiza o serviço Google Street View em todo o Brasil.


O Tour virtual é um conjunto de fotografias panorâmicas que proporcionam um ambiente imersivo, ou seja, o usuário pode navegar em 360° nestes ambientes e interagir com textos, áudio, imagens tradicionais e vídeos.

  

A diferença da fotografia tradicional para a panorâmica 360°, é que a primeira mostra um ângulo de visão restrito, enquanto que a fotografia panorâmica 360° possibilita ao usuário visualizar todo o ambiente a sua escolha e não o ângulo de visão do fotógrafo, que pode distorcer a verdadeira percepção do ambiente.


O Tour Virtual 360° é a melhor maneira de proporcionar ao visitante do seu site a sensação de estar dentro do ambiente retratado ou ainda visualizando uma cena, paisagem ou ambiente fechado em todos os seus ângulos. Ele permite que o usuário faça uma exploração em profundidade do local em um único ambiente interativo, de forma simples e eficaz. O Tour Virtual 360° cria ainda experiências fantásticas de excursões virtuais interativas da sua empresa, propriedade, suíte, ambientes pequenos ou qualquer outro local de interesse.

Solicite mais informações 
54 98401-1320    3295-1320
falecom@flashtop.com.br


Fotografia 360º Gramado rs
Fotografia 360º Gramado rs