07/03/2020 às 15:17

3 MOTIVOS PARA VOCÊ FAZER UM ENSAIO NEWBORN LIFESTYLE

602
2min de leitura

Natural

A chegada de um bebê na família traz uma nova atmosfera para a casa. Uma energia meio mágica que eu poderia traduzir como uma mistura de amor, paz e simplicidade. Nós mães,  começamos a enxergar o mundo com outros olhos e parece que por um instante ele pára. Começamos a dar valor às coisas simples da vida, esquecemos da correria do dia-a-dia e tudo o que importa está ali, embalado na mantinha ou tirando uma sonequinha no berço.

O ensaio newborn lifestyle documenta os primeiros dias do bebê de forma simples e natural, registrando momentos verdadeiros do recém-nascido com a família. Fotos da conexão do papai e da mamãe com o bebê, do olhar do recém-nascido para a mamãe, da decoração do quartinho criando memórias lindas desse momento especial.

Quanto mais simples e natural é o registro, mais conseguimos enxergar a pureza e beleza desses momentos.

RESPEITO

No ensaio newborn lifestyle o respeito pelo bebê e pela nova família que está se formando é um dos pontos principais. A segurança do recém-nascido está sempre em primeiro lugar. Tudo é feito com muito carinho e respeitando o tempo do bebê e o seu bem-estar. Dou algumas dicas para que ele durma com maior facilidade durante o ensaio, mas sempre respeitamos sua vontade. Se ele quer mamar, ele mama. Se ele quer ficar acordado, fica acordado. Se quer dormir, ele dorme. Se quer um colinho, ele ganha.

Ele é um “mini ser humano” que acabou de chegar ao mundo. Precisa de muito respeito, carinho, amor e atenção.

CONFORTO

O ensaio é realizado na casa do cliente, portanto o bebê é fotografado no aconchego da sua casinha. Para os pais é um conforto ainda maior. Sair com crianças, com bebê e principalmente recém-nascido não é nada fácil. Fralda, lenço umedecido, muda de roupa da criança, pomada de assaduras, trocador portátil, muda de roupa para a mãe caso o leite vaze, bebê conforto, e etc. Se o bebê tiver um irmão mais velho o trabalho pode até dobrar.

Em muitos casos a nova mamãe também está recém-operada porque acabou de se submeter a uma cesárea. Sem falar nas noites mal dormidas que a mamãe passa nas primeiras semanas de vida do bebê. Assim não tem nada mais confortável do que fazer uma sessão de fotos na sua casa.

07 Mar 2020

3 MOTIVOS PARA VOCÊ FAZER UM ENSAIO NEWBORN LIFESTYLE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp