NEWS

Spot Fashion Pluriverso dita o novo conceito de moda na Zero Grau. Ator Silvero Pereira na passarela

O desfile traz lançamentos exclusivos dos expositores e tem participação especial do ator Silvero Pereira.

O desfile, que acontece dentro da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, o Spot Fashion Pluriverso vai impactar todo o amante da moda que estiver nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, no dia 20 de novembro, às 19h. O desfile quer falar sobre elegância e tem uma nova proposta: o desejo de trazer para a passarela o momento, o comportamento e a atitude desta vida diversa e contemporânea que está nas ruas. O Sport Fashion Pluriverso, que tem curadoria de As Patrícias, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, jornalistas e consultoras de moda, vai ter espaço na passarela para atingir pessoas de todas as idades, de todos os estilos, de todos os gêneros, de todas silhuetas e de todos pensamentos.  Além disso, a moda em calçados e acessórios dos expositores da feira vai estar sendo apresentada com uma mescla de modelos profissionais e personalidades convidadas que identificam este novo mundo, entre eles o ator Silvero Pereira.

A diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch, diz que “este foco do desfile possibilita um novo olhar sobre a moda e o comportamento das pessoas. E esta leitura mais ampla de tudo que vai estar nos pavilhões, através dos lançamentos dos nossos expositores, reforça a importância da feira para o mercado, pois ela é o principal palco das coleções outono/inverno no país e relevante para outros locais, principalmente para a América Latina, de onde teremos grande número de importadores assistindo este espetáculo”.  Roberta Pletsch sublinha ainda que esta é mais uma ação para mostrar todo o trabalho de identificação da Merkator Feiras e Eventos para com seus públicos diretos – lojistas e expositores. “Desejamos mostrar que estamos ao lado deles, seguindo o mesmo caminho. E, neste desfile, queremos auxiliar na tradução do que é ser elegante hoje”. 

O desfile conta com o patrocínio da FMF Stands e Concept Stands. Apoio do Jornal Exclusivo, Revista Lançamentos, Sunpower Turismo, Cotry Logística, Dembas Embalagens, e Colombo Estruturas para Eventos A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios acontece os dias 20, 21 e 22 de novembro, no Serra Park, em Gramado(RS), das 9h às 19h. E o desfile será no primeiro dia da feira, a partir das 19h, no pavilhão 03.

Ator Silvero Pereira na Zero Grau